Musas do futebol escaldantes no regresso

Competição está de volta e as redes sociais estão ao rubro com as mulheres dos principais craques a publicarem fotos sensuais.
Raquel Jacob
A mulher de Uribe, Cindy Álvarez Garcia, sexy junto à piscina de sua casa
Alesanka
April Ivy
Raquel Jacob
A mulher de Uribe, Cindy Álvarez Garcia, sexy junto à piscina de sua casa
Alesanka
April Ivy
09 jun 2020 • 01:30
Rute Lourenço
As principais competições desportivas estão de volta e, com os craques novamente no ativo, as principais musas do futebol nacional não resistem em dar o seu apoio escaldante nas redes sociais. Ao longo dos últimos dias foram várias as companheiras dos principais jogadores portugueses que aqueceram a internet com fotografias sensuais.

O calor serviu de pretexto para as beldades nacionais se mostrarem em biquíni na piscina ou a aproveitar o desconfinamento nas praias. Mas houve também quem fizesse disparar os termómetros ao publicar uma fotografia nua na banheira. A mulher do guarda-redes José Sá levou os fãs ao delírio numa fotografia artística na casa de banho, em que se mostrou confiante com as suas formas.

"Deves sentir-te sempre confiante com aquilo que vestes... ou com o que não vestes", escreveu para demonstrar que não podia gostar mais daquilo que vê ao espelho.

No Instagram, a antiga atriz de ‘Morangos com Açúcar’ tem incentivado as mulheres a aceitarem-se como são e a ignorarem os comentários menos felizes que muitas vezes ganham força nas redes sociais.

"Toda a beleza é exclusiva como um quadro ou uma obra de arte que agradará a uns e desagradará a outros. Lembrem-se que rótulos foram feitos para coisas, não para pessoas e felizes são aqueles que não precisam humilhar para se sentirem de bem com a vida", escreveu Raquel, recebendo dezenas de comentários de apoio.
Mais sobre
Newsletter
topo