Namorada acompanha Bruno em atos oficiais

Joana Ornelas está com o namorado em viagens para representar o Sporting.
Joana Ornelas e Bruno de Carvalho
Bruno de Carvalho, Joana Ornelas
Foto: João Miguel Rodrigues
21 jan 2017 • 18:29
A nova namorada de Bruno de Carvalho já adquiriu o estatuto de primeira-dama leonina e acompanha o presidente do Sporting a quase todos os compromissos oficiais do clube. Recentemente, esteve com o companheiro, de 44 anos, na apresentação do núcleo sportinguista de Castelo Branco e também no camarote presidencial, em Alvalade, já é presença assídua.

"O Bruno já assumiu a relação e não quer escândalos no meio de uma recandidatura à presidência do clube. Daí querer mostrar a seriedade da relação", diz uma fonte, acrescentando que a relação com a funcionária do clube leonino está de pedra e cal.

"Ele está muito apaixonado e até já pediu a Joana em casamento. Terminou a relação com a Cláudia para viver em pleno este amor e diz aos amigos que encontrou a mulher da sua vida. Com a Joana ele quer fazer tudo bem."

Segundo a ‘Vidas’ apurou, além do casamento, também um filho em comum está nos planos do casal.

"O Bruno já tem duas filhas [Ana Catarina, fruto do primeiro casamento, e Diana, em comum com a última mulher] e a Joana tem uma, por isso agora gostavam de ter um menino. Sabem que ainda é cedo, mas quando acontecer aconteceu. Estão a viver tudo muito intensamente", adianta uma outra fonte ouvida pela ‘Vidas’. 
Mais sobre
Newsletter
topo