Namorada de Ângelo Rodrigues tem passado polémico

Carolina Fernandes já foi ‘disputada’ por Cristiano Ronaldo e Gonçalo Teixeira numa noite que acabou com agressões.
Iva Domingues e Ângelo Rodrigues
Iva Domingues e Ângelo Rodrigues
19 mai 2019 • 11:25
Patrícia Correia Branco
Ângelo Rodrigues tem novo amor. Carolina Fernandes, de 31 anos de idade, é personal trainer. Apesar de não ser conhecida do grande público,esta bela morena tem no seu passado uma história recheada de polémica e que envolve Cristiano Ronaldo.

O caso remonta a 2012, à noite da gala dos Globos de Ouro. Na altura, Carolina trabalhava no mundo da moda e namorava com o modelo Gonçalo Teixeira, que nesse ano ganhou o galardão de melhor manequim masculino.

Depois da gala, a festa continuou noite dentro, na discoteca Urban Beach, em Lisboa, e foi aqui que o casal se cruzou com CR7.

O que se passou dentro do espaço não é claro. Na altura, fontes próximas de Carolina contaram que Cristiano Ronaldo se meteu com ela e que Gonçalo não gostou. Do lado do craque, outras fontes afirmaram que foi a modelo que se aproximou porque queria tirar uma fotografia com o jogador.

Gonçalo Teixeira e Carolina Fernandes em 2016
Gonçalo Teixeira e Carolina Fernandes em 2016

O certo é que, à saída da discoteca, já de madrugada, os três cruzaram-se no parque de estacionamento. Os ânimos ficaram exaltados e Gonçalo Teixeira acabou por cair ao rio Tejo.

O modelo sempre manteve o silêncio em relação a este tema, mas, nos dias seguintes - e porque o caso foi amplamente divulgado na imprensa - Cristiano Ronaldo justificou-se nas redes sociais, dizendo que Gonçalo se dirigiu a ele "em termos inapropriados e injustificados, tendo sido afastado por terceiros, altura em que caiu ao rio".

Sobre esta queda, CR7 acrescentou ainda: "Felizmente, sem consequências".
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo