Namorada de Cristiano Ronaldo compra moradia para a mãe

Namorada de Cristiano Ronaldo investiu numa casa de 98 metros quadrados em Girona.
Georgina Rodríguez tem duas propriedades em seu nome em Espanha
Georgina Rodríguez tem duas propriedades em seu nome em Espanha
Foto: Direitos Reservados
05 abr 2021 • 01:30
Vânia Nunes
Georgina Rodríguez já assumiu que se sente uma privilegiada com a sua situação económica, por isso, não olha a meios para apoiar a família.

Recentemente, a espanhola adquiriu uma moradia em Girona, Espanha, para a mãe, Ana María Hernández, que preferiu sempre resguardar do mediatismo. De acordo com a revista ‘Vanitatis’, trata-se de um imóvel sem grandes luxos, com um só piso, de 98 metros quadrados e espaço exterior.

No entanto, a namorada de CR7 fez questão de remodelá-lo de forma a torná-lo o mais confortável possível para a mãe. Gio fez ainda outro investimento, na mesma zona, no entanto, as obras estão atrasadas devido à pandemia.

A namorada de CR7 faz viagens constantes a Espanha para estar com Ana María e também com a irmã, Ivana, de quem é muito próxima.

Apresenta novo membro
Georgina Rodríguez apresentou recentemente o novo membro da família. "Antonia, ‘La Toñi’ para os amigos", escreveu na legenda de um conjunto de fotografia da cadela, da raça chinese crested, a brincar num parque em Madrid.

Páscoa na nova casa
Dolores Aveiro desfrutou do Domingo de Páscoa com o companheiro José Andrade, a filha Elma e a neta Eleonor, na nova propriedade da família numa zona privilegiada da Madeira. A revelação da nova aquisição foi feita pela mãe de Cristiano Ronaldo em conversa com Maria Botelho Moniz. "Às vezes, vou para a Ponta do Sol, que eu comprei uma casa lá e vou para lá ao fim de semana."
Ao longo dos últimos meses, Elma Aveiro foi dando a conhecer, nas redes sociais, a evolução das obras da moradia, com vista para o Atlântico, que está pronta a habitar.

Katia longe da família
Katia Aveiro festejou a Páscoa em Gramado, no Brasil, com o companheiro, Alexandre Bertolucci Jr., e a filha de ambos, Valentina, de quase dois anos. Distante da família, a empresária agradeceu aqueles que ama. "Estar aqui é uma bênção. Poder acordar todos os dias com saúde e luz. Poder amar e ser amada é felicidade. E eu agradeço em especial à minha família que se manteve ao meu lado e me ama como eu sou."
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo