Namorada de David Carreira revela ‘assédio’ de CR7

Atriz conta que Ronaldo lhe enviou mensagem, mas afirma que ignorou.
Carolina ao lado de David Carreira
Carolina ao lado de David Carreira
Foto: Direitos Reservados
10 fev 2019 • 01:30
Patrícia Correia Branco
A última semana ficou marcada pelo facto de David Carreira e Carolina Carvalho terem assumido a relação, que já dura há quase um ano. No entanto, antes de começarem a namorar, a atriz já era conhecida e dava nas vistas pela sua beleza e sensualidade, que... não passaram despercebidas a Cristiano Ronaldo.

A história foi contada pela própria, numa entrevista à ‘Nova Gente’, em 2016, ao revelar que o melhor do Mundo lhe chegou a enviar mensagens.

"O facto de eu estar numa relação e amar muito o meu namorado faz com que tenha sempre a mesma atitude, seja com quem for. Sou educada e depende de nós corresponder, ou não. No meu caso, ele não foi correspondido. Segui a minha vida e sou feliz ao lado do meu namorado. Estou muito bem", afirmou na altura, acrescentando que ignorou as mensagens do craque português: "Nem dei importância".

Neste momento, Carolina e David Carreira estão no Brasil e têm partilhado várias fotos apaixonadas destas férias românticas. Na época da Passagem de Ano, o casal também passou férias em Paris.

Primeiras mensagens em 2010
Na primeira entrevista que deram em conjunto, Carolina e David revelaram como se conheceram e, curiosamente, o primeiro contacto foi com mensagens através das redes sociais.

A atriz contou que, em 2010, o cantor lhe enviou mensagens às quais ela não ligou, e que na altura nem imaginava que um dia viriam a namorar.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo