Namorada de Diogo Piçarra burlada por mulher que lhe pediu dinheiro para comer

Mel Jordão foi enganada por mulher que a contactou com pedido desesperado
Mel Jordão, Diogo Piçarra
Diogo Piçarra e Mel Jordão
Mel Jordão, Diogo Piçarra
Mel Jordão, Diogo Piçarra
Diogo Piçarra e Mel Jordão
Mel Jordão, Diogo Piçarra
24 nov 2020 • 12:01
Mel Jordão denunciou, através das redes sociais, uma mulher que a enganou e lhe extorquiu dinheiro, alegando estar a atravessar dificuldades financeiras.

Triste e revoltada, a namorada de Diogo Piçarra expôs a situação.

"Há duas semanas recebi uma mensagem de uma mulher de Setúbal. Ela dizia que sofria de violência doméstica e que chegou a ser violada pelo ex-companheiro e que dessa violação resultou um bebé. Ela está grávida agora... eu acho, de sete meses", começou por contar, mostrando que na altura ficou mesmo muito sensibilizada com a situação.

"Ela ganhou coragem para fugir e foi para um quarto alugado pela Santa Casa da Misericórdia, de onde tinha que sair até dia 30. Ela disse-me tinha muito medo de não ter todas as condiçoes quando o bebé nascesse e a segurança social lhe retirasse o bebé. Eu seria incapaz de virar as costas a esta história".

Foi então que Mel quis conhecer melhor a mulher, que se identificava como Dulce. "Perguntei se podiamos fazer uma videochamada para eu a conhecer um bocadinho melhor. Fizemos a videochamada (eu esteve sempre sentada por isso eu não vi a barriga) e eu tive empatia por ela e pela história dela".

A maquilhadora meteu mão à obra para começar a ajudar. "Criei um grupo de Whatsapp com toda a minha família e numa semana as minhas irmãs conseguiram arranjar todo o enxoval para o bebé: carrinho, berço, banheira, e eu ia dar tudo o que era da Penélope".

No entanto, a história começou a ganhar outros contornou. No fim-de-semana, Dulce enviou uma mensagem a Mel. "Ela dizia: 'Há dois dias que não como, só bebo água, estou desesperada, já não sinto o meu filho mexer'. Eu disse-lhe que fazia uma  transferência por MB Way para ela poder comer, mas o MB Way dela não estava a funcionar. Então ela disse que o MB Way tem a opção de gerar um código e eu escolho um montante máximo autorizado e ela vai a um multibanco e pode levantar. Mas eu não fiquei confortável com a situação e não fiz. Mais tarde, ela mandou outra mensagem a dizer que o MB Way já estava a funcionar e eu transferi o dinheiro".

Depois, Dulce voltou a contactar a maquilhadora, dizendo-lhe que tinha arranjado um apartamento para se mudar, no entanto, precisava de mil euros e não tinha. Nesse sentido, pediu para Mel fazer um peditório em seu nome, mas a namorada de Diogo Piçarra recusou. "Eu disse-lhe:
 'Podes criar tu o peditório e eu partilho'. E assim foi, ela escreveu e eu partilhei. Ontem, depois de partilhar, comecei a receber várias mensagens. Ela é conhecida como a burlona de Setúbal. Ela já burlou um leque infindável de pessoas. Ela rouba as pessoas, é uma criminosa. Ela estava-me a roubar a mim. Já roubou um carro, já arredou casas de férias que não existiam...".
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo