Namorada de Djaló deixa recado a Luciana Abreu: "As crianças não têm culpa"

Namorada de Djaló não consegue perceber guerras entre antigos casais e lamenta que as crianças sofram com a ausência do pai
Daisy Gonçalves, Yannick Djaló
Luciana Abreu
Luciana Abreu, de 34 anos, integra a novela da SIC ‘Terra Brava’
Daisy Gonçalves, Yannick Djaló
Luciana Abreu
Luciana Abreu, de 34 anos, integra a novela da SIC ‘Terra Brava’
10 mai 2020 • 15:39
Daisy Gonçalves, a namorada de Yannick Djaló, partilhou a sua indignação nas redes sociais sobre os ex-casais que têm filhos em comum e que os usam como armas, não cultivando uma boa relação em prol das crianças.

Apesar de nunca referir o nome de Luciana Abreu, poderá ser uma mensagem para a cantora, visto que a guerra com o futebolista pela guarda das filhas Lyonce, de nove anos, e Lyannii, de oito, nunca foi pacífica e continua por definir em tribunal.

"A criança não tem culpa da mágoa que ficou, ninguém tem! Não se pode julgar alguém que escolheu ser feliz por um caminho diferente, muito menos crucificar uma criança porque essa decisão nos magoou. As separações são difíceis? São! Tudo o que não queremos aceitar é difícil, mas não coloque numa cabecinha inocente e crua os seus cozinhados amargos. Não a afaste e não se afaste do seu rebento por causa dos seus sentimentos por outrem, não é justo!", escreveu, apelando para os pais deixarem de se preocupar com o seu "ego" e fazerem a criança sentir-se "o mais importante".

"Não exteriorize a sua mágoa, revolta ou indignação porque a outra parte está feliz, não faça parecer que seu filho é fruto de algo ruim, porque não é. Discursos de mágoas não o fazem sentir mais amado, na verdade fazem-no sentir-se menos amado pela outra parte. Só o seu amor infelizmente não substitui o da outra parte!"

Daisy e Yannick Djaló mantêm uma relação à distância, uma vez que a modelo vive em Moçambique, mas tentam compensar as saudades com as novas tecnologias.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo