Namorada de João Félix cada vez mais atrevida

Atriz aumenta número de seguidores por causa do romance com jogador e popularidade dispara.
Margarida Corceiro
Margarida Corceiro
Margarida Corceiro
Margarida Corceiro
Margarida Corceiro
Margarida Corceiro
Margarida Corceiro
Margarida Corceiro
22 out 2019 • 01:30
Rute Lourenço
Passou menos de um mês desde que Margarida Corceiro foi apresentada como namorada de João Félix e desde então que a popularidade da jovem, de 16 anos, não pára de aumentar.

A atriz, que terminou recentemente as gravações da novela ‘Prisioneira’, da TVI, já aumentou o número de seguidores nas redes sociais e, consciente do mediatismo, tem aquecido a sua conta de Instagram com fotografias muito ousadas a recordar os dias quentes de verão.

Os elogios à beleza de Margarida, bem como as referências ao facto de namorar com o jogador do Atlético de Madrid, são uma constante nos comentários e a jovem já não se preocupa em esconder o romance.

Aliás, recentemente até foi mais longe ao usar a sua conta do Twitter para o defender das críticas à sua prestação na equipa das Quinas. "Falam tanto, vão vocês fazer melhor", escreveu, para horas depois apagar por ter sido arrasada pelos seguidores.

Apesar de o namoro ser discreto, a verdade é que a relação está cada vez mais sólida e Margarida tem sido visita frequente em Madrid, para onde o craque se mudou no início da época.
Mais sobre
Newsletter
topo