O hábito não é de agora. Patricia Gómez, 21 anos, namorada do portista Óliver Torres, volta a partilhar fotografias como veio ao Mundo, no Instagram.
A modelo espanhola surge, desta vez, abraçada a uma amiga, em Fuerteventura, nas Canárias. E os comentários não se fizeram esperar, perante tamanha desinibição, desde os fãs que gostariam de estar na pele da amiga até aos adeptos do FCP. "Assim Óliver não rende o que devia", escreve um deles.
Patricia Gómez tem mais de 80 mil seguidores na rede social Instagram e a partilha de fotografias "incendiárias" é a sua especialidade. Na maioria das vezes, a namorada de Óliver aparece de biquíni, mas há dias em que se sente mais à-vontade e regala os olhos de quem a segue com a nudez integral.
Óliver Torres está ao serviço do clube, mas a namorada vai aproveitando as delícias do verão para apanhar sol e conviver com as amigas. O centro-campista vai ficando informado de tudo o que se passa, e até elogia, pelas redes sociais.
O casal esteve de férias, em conjunto, no final de junho, em Menorca.