Namorada de príncipe Harry já é a 'nova' Diana

Meghan Markle dedica-se a causas solidárias. Casamento com príncipe Harry aguardado pelos súbditos.
Meghan Markle
Ruanda, Afeganistão, Nova Deli, Índia, Meghan Markle, Diana de Gales, Harry de Inglaterra, Princesa do Povo
Foto: Reuters
05 fev 2017 • 01:30
Rita Montenegro
Já esteve no Ruanda e no Afeganistão, mas foi a recente viagem que fez a Nova Deli, na Índia, que levou os súbditos a compararem Meghan Markle a Diana de Gales. A namorada de Harry de Inglaterra parece ter sido aceite pelo povo britânico, que já a encara como uma sucessora da ‘Princesa do Povo’.

Embaixadora da World Visions, organização que ajuda crianças, Meghan Markle, de 35 anos, viajou até à Índia, uma deslocação feita também por Diana em 1992. Mas este é apenas um ponto em comum que a namorada de Harry tem com Diana de Gales. Tal como a mãe de Harry – que morreu em Paris, num acidente de viação, em julho de 1997, Meghan Markle não fica indiferente a causas solidárias e conviveu com miúdos e graúdos, comovendo os britânicos e, sobretudo, Harry, de 32 anos. Depois de os dois terem surgido de mãos dadas, acredita-se que o passo seguinte será o casamento.

Para já, a imprensa internacional avança que o príncipe e a atriz estão a viver juntos, no Palácio de Kensington, em Londres, uma informação que não foi confirmada pela casa real britânica. Mas a atriz americana – que causou polémica quando, no início do namoro, foram divulgadas fotos suas em cenas íntimas num filme – foi bem recebida pela rainha Isabel II, que fez questão de conhecer a namorada do seu neto.
Mais sobre
Newsletter
topo