Namorada de Ronaldo arrasada por irmã secreta

Patrícia sente-se “desprezada” por Georgina Rodríguez.
Georgina exibe anel de noivado
Georgina exibe anel de noivado
Foto: Direitos Reservados
14 set 2018 • 01:30
Patrícia Correia Branco
A namorada de Cristiano Ronaldo continua no centro da polémica em Espanha. Depois do programa ‘Sálvame’, da Telecinco, ter feito uma reportagem sobre o pai da espanhola ter estado preso e a avó na miséria, agora foi a vez de os jornalistas descobrirem uma irmã secreta, Patrícia Rodríguez.

Em entrevista, a mulher, que é apenas filha do pai de Georgina, conta que perdeu a mãe aos 11 anos e que a madrasta - a atual sogra de CR7 - a colocou num colégio interno.

"O meu pai, por motivos de trabalho, teve de partir e fiquei a cargo da minha madrasta [Ana Maria]. Ela colocou-me num colégio interno e as minhas irmãs [Georgina e Ivana] ficaram ao cuidado de uma rapariga. Doeu-me muito", afirma, dizendo ainda que se sente desprezada por Gio: "Pedi-lhe uma camisola assinada pelo Cristiano para o meu filho, mas ela disse-me que não o queria chatear, porque que estavam de férias." Patrícia revela ainda que pediu ajuda à irmã para trazer o pai para Espanha, que está doente na Argentina, e que não obteve qualquer resposta da parte dela.

Ronaldo soma e segue  
As notícias sobre a família da namorada têm perturbado Cristiano Ronaldo, que já ameaçou processar o canal Telecinco. No entanto, na sua vida profissional, o craque soma pontos atrás de pontos. E não é só dentro das quatro linhas.

O jogador acabou de lançar a nova coleção da sua linha de roupa interior masculina e fez a delícia das fãs ao publicar uma foto da campanha nas redes sociais. Na imagem, CR7 surge deitado numa piscina de bolas, quase despido, e recebeu milhares de elogios à sua forma física, que muitos consideram ser perfeita.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo