Namorada de Ronaldo com novo decote

Espanhola mostra peito retocado nas celebrações da conquista da Liga dos Campeões.
Georgina
Georgina
Foto: Direitos Reservados
29 mai 2018 • 01:31
Rute Lourenço
Nas celebrações da conquista da Liga dos Campeões, já em Madrid, Georgina Rodríguez brilhou com um vestido branco, colado ao corpo, que deixou em evidência o seu novo decote. Seis meses depois de ter sido mãe, a namorada de Cristiano Ronaldo terá recorrido à cirurgia estética para melhorar o aspeto do peito e, nas várias imagens que tem partilhado nas redes sociais, é visível que o decote está mais preenchido.

Uma mudança que não surpreende os mais chegados, uma vez que a companheira de Ronaldo mostra ser muito preocupada com a imagem.

Mais segura e confiante depois da alteração, Gio, de 24 anos, não se cansa agora de mostrar as suas curvas mais sensuais. O decote é bem diferente daquele que exibiu quando, após ter sido mãe, esteve ao lado de CR7 na gala da sua quinta bola de ouro.

Novamente ao lado de Ronaldo, agora numa nova conquista, Georgina mostrou-se orgulhosa e declarou-se ao companheiro. "Nada é suficiente para ti, não te conformas e é isso que te faz grande. És um exemplo para todo o Mundo".
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo