Namorada de Ronaldo volta para casa depois de crise

Modelo foi para a Argentina depois de italiana ter revelado mensagens com craque.
Cristiano Ronaldo e Gio
cristiano ronaldo, georgina rodríguez
Foto: Instagram
31 jan 2019 • 06:00
Patrícia Correia Branco
A paz e a serenidade parecem ter voltado a casa de Cristiano Ronaldo. Depois de Georgina Rodríguez ter viajado para a Argentina no seu aniversário, e de ter ignorado durante dois dias a mensagem de parabéns que o jogador lhe dedicou nas redes sociais, a espanhola já regressou a Itália e parece ter ultrapassado a crise de ciúmes causada por uma modelo italiana. Manuela Ferrara contou publicamente que o craque português lhe teria enviado várias mensagens e afirmou ainda que este é um cavalheiro.

"Ele disse-me que eu era muito bonita. É um cavalheiro, educado, impecável. Fiquei muito lisonjeada por ter recebido elogios de um homem como ele", afirmou, acrescentando que CR7 pediu o seu número de telefone a um amigo comum.

Fonte próxima de Ronaldo já desmentiu a italiana, mas certo é que Georgina partiu para Buenos Aires para passar uns dias, na companhia da irmã, e sem o anel que o namorado lhe deu quando Alana Martina nasceu. No dia do seu aniversário, no domingo, o jogador escreveu- -lhe uma mensagem de amor nas redes sociais, mas a espanhola só respondeu na terça: "És o ser mais maravilhoso".
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo