Namorada de Rúben Semedo esquece traição e viaja até à Grécia

Juviana Pereira voltou a dar uma oportunidade ao jogador após este ter tido relações sexuais com uma jovem de 17 anos.
Juviana Pereira está na Grécia a acompanhar a situação delicada do namorado
Rúben Semedo com Juviana
Foto: Direitos Reservados
05 set 2021 • 01:30
Carolina Marques Dias
Os últimos dias têm sido de verdadeiro ‘terror’ para Rúben Semedo, que responde na Justiça depois de ter sido acusado de ter violado uma jovem de 17 anos.

Embora já tenha sido provado que a menor, que estava com o jogador, teve relações sexuais antes da queixa, a namorada de Rúben Semedo, Juviana Pereira, perdoou a traição do internacional português e tem estado a seu lado no momento delicado que está a viver.

Assim que foi tornada pública a queixa e detenção de Semedo, Ju, como é conhecida, viajou até à Grécia para acompanhar de perto a situação do seu mais-que-tudo. Na quinta-feira, quando Rúben Semedo foi libertado, após ter pago uma fiança de 10 mil euros, a jovem estava à espera do craque.

Nas redes sociais é possível assistir a várias demonstrações de amor de Juviana para com o jogador português. “De sempre e para sempre”, escreveu a jovem. Numa outra publicação, lamentava o facto de ter de se separar do namorado devido aos compromissos profissionais deste.

“Olympiacos FC, porque tens de o levar hoje para o estágio?”, lamentou. O relacionamento entre Juviana Pereira e Rúben Semedo começou há mais de 10 anos, quando o internacional português ainda estava na formação do Sporting.
Mais sobre
Newsletter
topo