Namorada de Salvador entre Lisboa e Paris

Jenna Thiam fez uma pausa nas gravações para apoiar namorado.
Foto: Direitos Reservados
14 jan 2018 • 06:00
João Monteiro de Matos
Dois dias depois de Salvador Sobral, de 28 anos, ter recebido alta médica do Hospital de Santa Cruz, em Carnaxide, o Correio da Manhã sabe que a namorada do vencedor da Eurovisão está em Portugal para apoiar o cantor na sua recuperação.

A viver atualmente entre Lisboa e Paris, Jenna Thiam, de 26 anos, fez uma pausa nas gravações de ‘Le Cahier Noir’, um filme que está a ser rodado perto da capital francesa. De resto, a atriz franco-belga tem aproveitado todos os intervalos do trabalho para viajar para Portugal. Ainda na manhã de sexta-feira, Jenna deslocou-se ao hospital para ir buscar os objetos pessoais de Salvador, deixados no quarto onde esteve internado nos Cuidados Intermédios.

Apesar de não ter estado presente no internamento de urgência em setembro, quando o músico se retirou dos palcos, Jenna foi um dos principais pilares do namorado no pós-operatório do transplante de coração, realizado a 8 de dezembro. Ao que CM apurou, após ter tido alta médica o cantor de ‘Amar pelos Dois’ foi para casa da mãe, Luísa Villar. O intérprete chegou a Cascais ao início da noite de quinta-feira e por lá permanece, sem ter direito a visitas para além da família, da namorada e dos amigos mais próximo, de modo a evitar qualquer tipo de complicação que ponha em risco a sua saúde e o sucesso da cirurgia cardíaca.
Mais sobre
Newsletter
topo