Namorada de Varandas ousada na internet

Katarina Larsson fez produção para fotógrafo. Atleta concilia triatlo com emprego na área de Gestão.
Aos 33 anos, exibe corpo tonificado
Aos 33 anos, exibe corpo tonificado
Foto: Direitos Reservados
13 set 2018 • 01:30
Rute Lourenço
Katarina Larsson é nova primeira-dama de Alvalade e, desde que foi revelado pelo CM que a sueca, de 33 anos, é a namorada de Frederico Varandas, que disparou o interesse em torno da atleta de triatlo dos leões.

Além de competir pelo Sporting, Katarina acumula um emprego na área da Gestão de Empresas, que foi a razão pela qual se mudou para Portugal há mais de dez anos, para trabalhar na empresa de embalagens Tetra Pak.

"Fui convidada para ir trabalhar para Portugal. Vim cá durante o Euro 2004, Portugal tinha acabado de ganhar à Espanha e estava uma loucura instalada. Pensei, se calhar gostava de vir para aqui", revela a sueca que, inicialmente, teve algumas dificuldades em adaptar-se à vida em Portugal devido à língua.

Na entrevista que deu à Sporting TV, Katarina descreveu-se ainda como: "Loira, alta, muito alta, muito faladora. Sou uma Viking em Portugal" e uma apaixonada pelo clube do qual o namorado é agora presidente.

Na internet, criou um site em que partilha as suas conquistas como atleta leonina – já foi três vezes campeã da Europa – e também várias fotografias, algumas delas muito sensuais, resultantes de uma produção que fez para um fotógrafo.

As imagens ousadas contrastam com a postura reservada na vida pessoal. Numa relação com Varandas há vários meses, Katarina prefere manter o namoro o mais discreto possível.

Juntos na tomada de posse
Muito reservada no que à vida pessoal diz respeito, Katarina Larsson fez questão de estar ao lado de Frederico Varandas na noite em que este foi eleito presidente do Sporting, mas preferiu sempre manter-se mais recatada.

No entanto, acabou por ser filmada num momento de ternura em que deu um beijo ao companheiro para o felicitar pela conquista. Os dois mostraram-se radiantes.
Mais sobre
Newsletter
topo