Namorada de Zac Efron continua sem aparecer

Desde que chegou do Canadá, o actor ainda não foi visto com Vanessa Hudgens. Mas anda a circular por Los Angeles e até já almoçou com Ashley Tisdale.
Desde que chegou do Canadá, o actor ainda não foi visto com Vanessa Hudgens. Mas tem andado a circular em público por Los Angeles e até já almoçou com a amiga Ashley Tisdale (na imagem)
importa
Foto: Brainpix
05 nov 2009 • 12:17

Desde que regressou da cidade canadiana de Vancouver, onde esteve a rodar o filme 'The Death and Life of Charlie St. Cloud', Zac Efron ainda não foi visto ao lado da namorada, a actriz Vanessa Hudgens, já lá vai quase uma semana.

Mas o actor tem andado a circular em público por Los Angeles, o que está a gerar algums rumores quanto a uma possível crise no seu relacionamento com a ex-colega de 'High School Musical'. Efron foi já fotografado a jantar com um amigo no restaurante Pace, a que se seguiu uma noitada em Hollywood, bem como com Ashley Tisdale, outra amiga e ex-colega do hit da Disney. De resto, têm sido justamente essas imagens que estão a dar mais que falar.

Recém-chegado à cidade, após um período considerável no Canadá, em vez de ser visto com Vanessa Hudgens, Zac foi visto a abraçar Tisdale à saída do restaurante Patty's, em Burbank, após um almoço que decorreu, de acordo com alguns observadores, numa clima íntimo e um tanto ao quanto suspeito.

As especulações já andam no ar, sendo certo que até ao momento, de concreto, permanece a estranha e inesperada ausência de Vanessa Hudgens.

Newsletter
topo