Namorada de Zé Luís despede-se do Porto com ousadia
Jovem despediu-se dos dragões com um biquíni vermelho.
Namorada de Zé Luís despede-se do Porto com ousadia
21 out 2020 • 01:30
Rute Lourenço
Zé Luís está de regresso a Moscovo, onde agora alinha pelo Lokomotiv, depois de uma passagem pouco marcante pelo FC Porto, ao contrário da namorada, Alesenka, que já está a deixar saudades na cidade Invicta.
A jovem bailarina já fez a sua despedida do clube com fotos muito sensuais, em que surge, curiosamente, de vermelho. As últimas imagens em solo nacional mereceram vários comentários por parte dos fãs da jovem e adeptos dos dragões, que já a consideravam uma das mulheres de futebolistas mais sensuais do campeonato português.
Alesenka regressa assim a Moscovo, onde é uma famosa bailarina, que soma mais de 800 mil fãs nas redes sociais. A jovem tem uma escola de dança e, na sua conta de Instagram, publica vários vídeos das coreografias com as alunas, e que levam os seguidores ao delírio.
As poses sensuais, biquínis reduzidos e as curvas ousadas da namorada de Zé Luís vão agora continuar a aquecer a Rússia.