Namorada de Cédric resiste a polémica e perdoa-lhe deslize

Internacional foi acusado de assédio por duas bailarinas britânicas.
Filipa Brandão fez uma declaração de amor ao namorado, Cédric
País, Ana Sofia Gomes, Grécia, Cédric Soares, Mykonos, João Moutinho, Filipa Brandão, Southampton, artes, cultura e entretenimento, questões sociais
Foto: Direitos Reservados
30 dez 2018 • 01:30
Rute Lourenço
Cédric Soares, de 27 anos, esteve recentemente envolvido numa polémica com duas bailarinas de discotecas a acusarem-no de assédio.

De acordo com as jovens inglesas, o jogador do Southampton, Inglaterra, enviou mensagens picantes às duas na mesma noite. O caso foi divulgado há cerca de duas semanas pelo jornal ‘The Sun’ e desde então a noiva do futebolista, Filipa Brandão, manteve-se em silêncio sobre o assunto nas redes sociais.

No entanto, regressou recentemente ao Instagram com uma mensagem que deu a entender ter desvalorizado o episódio que envolveu o companheiro. "Um dos maiores segredos das pessoas felizes é não dar importância àquilo que não tem importância", fez saber. Ontem, partilhou um vídeo ao lado do internacional português a mostrar que, apesar das polémicas, a relação continua de pedra e cal.

Os dois estão juntos há cerca de dois anos e Cédric Soares já pediu, inclusivamente, Filipa em casamento. Nas redes sociais, é frequente partilharem fotografias apaixonadas e declarações de amor.

A paixão entre Filipa Brandão e Cédric resistiu mesmo à mudança do jogador para Inglaterra com a modelo a acompanhá-lo na sua nova vida. Em Londres, os dois mostram estar felizes e unidos, apesar das polémicas.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo