Namorado de Bárbara Guimarães declara-se em momento difícil

Após a emotiva homenagem nos Globos de Ouro, a apresentadora foi acarinhada pelo companheiro, Carlos Pegado, e recebeu uma chamada dos filhos, Dinis e Carlota.
Bárbara Guimarães tem-se submetido a tratamentos de quimioterapia e diz que os dias não têm sido fáceis
Bárbara Guimarães tem-se submetido a tratamentos de quimioterapia e diz que os dias não têm sido fáceis
Foto: Liliana Pereira
07 out 2019 • 10:59
Vânia Nunes e André Filipe Oliveira
A dura batalha contra o cancro da mama, diagnosticado há mais de um ano, não tem tirado o sorriso e o ânimo a Bárbara Guimarães.

A apresentadora, de 46 anos, vestiu-se a rigor, como tanto gosta, e marcou presença na gala dos Globos de Ouro. Subiu ao palco para entregar um dos troféus e acabou por ser homenageada.

Emocionou-se e deslumbrou com a sua atitude otimista perante a doença que a afastou da televisão. "Continuo forte, continuo a acreditar que estou a tentar conseguir vencer este duelo tal como tantas e tantas mulheres. Não é fácil! Sei que na vida às vezes nada disto faz sentido, ‘porque é que isto nos acontece?’ Há uma razão, um sentido. Somos muito mais fortes do que pensamos!", afirmou.

Perante uma onda de afeto por parte dos colegas e espectadores, a estrela da SIC mostrou-se grata: "Não me canso de agradecer! Obrigada a todos e a cada um, por tudo e por todas as mensagens, todas elas carinhosas e especiais. O meu profundo e comovido bem-haja. Eu vou voltar."

O namorado, Carlos Pegado, que a acompanhou à festa da SIC, declarou-se: "Acompanho-a para tudo. No bom ou no mau, estaremos sempre juntos. É uma mulher surpreendente com uma garra inexplicável. É uma lutadora. A nossa expectativa é sempre o futuro, não gostamos de olhar para o passado."

Os filhos Dinis, de 15 anos, e Carlota, de 9, surpreenderam a mãe com uma chamada telefónica.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo