Namorado de Cláudio Ramos assume apoio ao apresentador em nova fase: "Ele merece"

Diogo Faria garante que o companheiro está a concretizar um sonho ao apresentar o ‘Big Brother’. O ator afirma que sente que o público está ao lado de Cláudio Ramos.
Cláudio Ramos
Diogo Faria
Cláudio Ramos
Cláudio Ramos
Diogo Faria
Cláudio Ramos
Diogo Faria
Cláudio Ramos
Cláudio Ramos
Diogo Faria
01 mar 2020 • 15:23
Carolina Marques Dias
Cláudio Ramos é o novo apresentador do ‘Big Brother’, na TVI, que tem estreia marcada para breve.

À margem da antestreia da peça de teatro ‘A Peça Que Dá Para O Torto’, no Casino de Lisboa, Diogo Faria, namorado do apresentador, não conseguiu esconder o orgulho que sente por ver Cláudio Ramos a dar um salto na sua carreira profissional.

"É o concretizar de um sonho para o Cláudio apresentar o ‘Big Brother’. Ele também tem feito por isso", garante.

O ator está confiante com o sucesso do novo apresentador da TVI. "É bom estarmos todos do lado dele e o público também a acompanhar e a torcer. Ele merece."

Apesar de estar feliz com o concretizar do sonho de Cláudio Ramos, Diogo Faria garante que nunca participaria no ‘Big Brother’, tal como o namorado fez em 2002.

"Um reality show não me parece que seja a minha via como ator. Gosto muito da desconstrução e gosto muito desse lado que a minha profissão tem e que me permite fazer, mas eu como Diogo estar a representar-me a mim próprio julgo que não. Não é a via".

CONTRATAÇÃO DO ANO

Apesar de Diogo Faria ser parco nas palavras sobre a transferência de Cláudio Ramos para a TVI, a mudança do apresentador para a estação de Queluz de Baixo deixou todos surpresos.

O antigo ‘vizinho’ de Cristina Ferreira anunciou a sua saída da SIC a 10 de fevereiro. Com a mudança para a TVI, Cláudio Ramos passa a auferir 12 mil euros por mês e ganha um papel de destaque ao apresentar a próxima edição do ‘Big Brother’.

"A motivação principal foi o desafio. Quero muito fazer este programa, no qual já participei", contou ao ‘CM’.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo