Namorado de Sónia do 'Big Brother' revela que as filhas sofrem ao ver a mãe no programa

Maiara e Naisa, sentem-se tristes quando a mãe se mostra em baixo durante a emissão do reality-show.
Sónia e Vítor com as filhas
Vítor e Sónia com as filhas
Sónia Jesus, Vítor
Sónia Jesus, Vítor
Sónia Jesus e o namorado
Sónia Jesus
Sónia Jesus
Sónia e Vítor com as filhas
Vítor e Sónia com as filhas
Sónia Jesus, Vítor
Sónia Jesus, Vítor
Sónia Jesus e o namorado
Sónia Jesus
Sónia Jesus
01 jun 2020 • 17:04
Sónia Jesus entrou na aventura da nova edição do 'Big Brother' e deixou as duas filhas com o namorado e pai das meninas, Vitor Soares, que entretanto já a pediu em casamento em direto.

O companheiro da concorrente do reality-show revelou como as filhas, Maiara, de oito anos, e Naisa, de cinco anos, estão a reagir ao ver a mãe no pequeno ecrã.

"Sempre que as meninas viam a mãe triste, este sentimento acabava por afetá-las também!, conta Vítor. "Quando veem a mãe triste ficam tristes. Quando veêm a mãe contente já vão brincar mais, porque sabem que a mãe está bem", explica o noivo da vendedora ambulante à 'Nova Gente'.

Depois de Sónia ter sido castigada pela produção do programa por ter falado para o exterior da casa para responder ao namorado, acabou por ter a oportunidade de continuar na casa mais vigiada do país

"Eu tinha fé que ela ficasse, mas estava preocupado porque fui eu que a pus naquela situação", confessou Vitor, radiante pela decisão dos espectadores. 

O futuro marido da concorrente de 27 anos revela que ainda não está a a planear o grande dia. 

Ainda assim, não esconde que se a companheira ganhasse o prémio final, no valor de 50 mil euros, o dinheiro seria uma grande ajuda para preparar a celebração. "Mas mesmo que não ganhe, casamos na mesma", atirou, ansioso por dar o nó.

A carregar o vídeo ...
Sónia do 'Big Brother' conta noite de sexo com o marido
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo