Namoro em festa mostra paixão de Pinto da Costa

O líder portista esteve no Centro Social Luso Venezuelano a celebrar os 30 anos sobre a conquista da Taça dos Campeões Europeus.
Pinto da Costa com a namorada à chegada do Centro Social Luso Venezuelano
Santa Maria da Feira, Nogueira de Regedoura, Sílvia Costa, Centro Social Luso Venezuelano, Alexandre Pinto da Costa, Bayern de Munique, Taça dos Campeões Europeus
Foto: Pedro Alves
29 mai 2017 • 01:30
Miguel Azevedo
A relação de Pinto da Costa, de 79 anos, com Sílvia Costa, de 43, parece estar de pedra e cal. O líder portista voltou a comparecer a um ato oficial com a atual namorada, numa prova clara de que a relação está para durar.

Desta feita, o casal surgiu lado a lado no Centro Social Luso Venezuelano, em Nogueira de Regedoura, Santa Maria da Feira, no jantar de homenagem aos heróis portistas de 1987 que venceram a Taça dos Campeões Europeus frente ao Bayern de Munique, nessa mítica final de Viena.

Recorde-se que em fevereiro o líder dos Dragões já tinha estado em Tavira com Sílvia Costa, a acompanhar a equipa de ciclismo do FC Porto na Volta ao Algarve. No mês passado, Pinto da Costa também marcou presença com a namorada na festa do 50º aniversário de Alexandre Pinto da Costa, filho do presidente do FC Porto.

A relação de Pinto da Costa e de Sílvia Costa foi tornada pública no final do ano passado, uma relação polémica uma vez que terá começado quando o líder portista ainda estava com Fernanda Miranda.
Mais sobre
Newsletter
topo