"Não foi boa para mim": Amante do rei Juan Carlos revela detalhes da relação

Atriz relata momentos que viveu com o rei Emérito e fala do pacto que fizeram.
Atriz conta detalhes dos momentos que viveu com o rei Emérito e fala do pacto que fizeram
Atriz conta detalhes dos momentos que viveu com o rei Emérito e fala do pacto que fizeram
22 jan 2023 • 01:30
María Margarita García García, ‘Marita’ para os pais, ‘mamã’ para os filhos e, simplesmente, María para os amigos de infância de Totana, Múrcia, tornou-se conhecida em Espanha com o nome artístico Bárbara Rey.

Sempre se falou que a atriz espanhola chantageou Juan Carlos, em 1996, e ameaçou divulgar vídeos “explosivos” desse romance. E que o rei de Espanha, de 85 anos, lhe terá pago mais de três milhões de euros de um fundo criado no Luxemburgo para evitar um grande escândalo.

Agora, Bárbara Rey resolveu quebrar finalmente o silêncio e, numa entrevista à ‘Vanity Fair’, assume que foi amante de Juan Carlos, acabando assim com aquele que já era considerado o segredo mais bem guardado de Espanha.

A atriz confessou que esta relação não foi boa para ela e revelou vários episódios que envolveram Juan Carlos, desde as visitas ao Palácio da Zarzuela à prenda especial que entregou ao rei Emérito. Bárbara Rey acrescentou ainda que “apesar de querer muito o rei Juan Carlos, a relação não foi boa para mim”.
Mais sobre
Newsletter
topo