“Não sei se vais ter dinheiro para me pagar”: Agnes ameaça ex-namorada do ‘rei dos aspiradores’ com tribunal

Agnes Arabela mostra-se indignada com os ataques de Iara.
Agnes Arabela e Matthias Schmelz
Iara Dias
Agnes Arabela e Matthias Schmelz
Iara Dias
28 mar 2021 • 01:30
Rute Lourenço
Agnes Arabela, a atual namorada do milionário das orgias Matthias Schmelz, continua sem dar tréguas à rival Iara Dias. Depois de as duas se terem envolvido numa feia troca de insultos nas redes sociais, a ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos’ ameaça agora agir judicialmente contra Iara, que no passado manteve um relacionamento com o ‘rei dos aspiradores’, que começou quando a jovem tinha apenas 16 anos.

"O meu advogado vai entrar em contacto contigo para pedir as provas de tudo o que disseste contra mim. Prepara-te. Não sei se vais ter tanto dinheiro para me pagar pelos danos morais", afirmou Agnes num vídeo.
Recorde-se que, durante a guerra na internet, Iara Dias acusou Agnes de negligenciar os dois filhos. "Sabia perfeitamente que o ex-marido dava tareias à filha e admitia para que tivessem um tecto. Mandava a filha para a escola com piolhos e não se preocupava com a higiene dela. Mandava a filha com roupas que não lhe serviam para a escola. Querem falar sobre dignidade?", ripostou a ex-namorada do alemão, acusado de abuso sexual de menores.

Iara Dias não poupou críticas à romena e, através de um longo vídeo, ironizou sobre o que as duas têm em comum. "Temos algumas coisas em comum. Eu sou p***, mas tu também o és. Temos coisinhas em comum. O gosto por homens também é o mesmo... Eu é que sou frustrada? Queres ganhar o quê? Fama e dinheiro?", deixou no ar.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo