"Não sou a melhor cantora do Mundo"

Irmã de CR7 revela que craque também sabe cantar.
Foto: Instagram
29 jun 2016 • 10:33
Pedro Zagacho Gonçalves

A fazer uma turnê pelo Brasil, Katia Aveiro, de 39 anos, abriu o coração ao programa ‘Esporte Fantástico’, do grupo Record. A cantora falou da carreira, da relação com a família e da boa forma física.

"As pessoas pensavam que eu cantava por o Cristiano ser jogador de futebol. Que eu tinha começado a cantar porque o meu irmão tem muito dinheiro e me pagou um disco…", comentou Katia Aveiro, que garante não ligar às críticas. "Sei que não sou a melhor cantora do Mundo. Mas eu amo cantar, é a minha profissão", explica a irmã de Cristiano Ronaldo.

Katia, que depois de atuar em Ibiza e Cannes esteve em palco na final da Liga dos Campeões, assume estar na melhor fase da carreira e da vida pessoa. A artista recordou "uma fase menos boa" em que engordou, mas diz que agora está muito empenhada em manter as sensuais curvas para as quais trabalha "quatro ou cinco vezes por semana".

A cantora assegura estar "com mais saúde, mais bonita e mais feliz" e ainda revelou que Cristiano Ronaldo também tem dotes para a música. "O Cristiano ouve todas as minhas músicas e apoia-me. E safa-se a cantar!", contou Katia Aveiro.

Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo