Nel Monteiro lamenta afastamento da filha mais velha: "Não quer saber de mim"

Artista lembrou episódio dramático do passado no 'Manhã CM', da CMTV.
Nel Monteiro com a mulher Júlia
Nel Monteiro
Nel Monteiro
Nel Monteiro com a mulher Júlia
Nel Monteiro
Nel Monteiro
21 ago 2020 • 17:33
Nel Monteiro e a mulher Júlia foram convidados da emissão desta sexta-feira, 21 de agosto, do programa 'Manhã CM', da CMTV. O artista recordou, em conversa com Maya e Duarte Siopa, a primeira relação amorosa, com Carmen Espírito Santo, de quem teve uma filha, Felizbela, hoje com 50 anos.

O divórcio do artista com a primeira mulher deu-se há cerca de 15 anos, mas a separação de ambos é mais antiga. Nel ficou obrigado a pagar uma pensão vitálicia à ex-mulher, no valor de 300 euros, com agravamento de 10% ao ano.

O cantor popular deixou ainda o património que possuía na altura à filha mais velha, mas nem esse gesto salvou a relação. "Gostava de receber uma mensagem linda da minha outra filha. Deixei ficar tudo e ela nem quer saber de mim para nada."

A carregar o vídeo ...
Artista está revoltado por não conseguir fazer espetáculos.


"Não me lembro há quanto tempo não nos falamos. Dei-lhe tudo", disse, em lágrimas em conversa com Duarte Siopa e Maya.

Atualmente, revela-se arrependido de ter entregue tudo à ex-mulher. "Eu já estava com a minha mulher Júlia. O que é que eu ia fazer? Na altura, ganhava bem."

Sem concertos à vista, Nel Monteiro revelou-se triste com a pouca preocupação do Estado em relação às romarias do País. "Nunca se viu um desprezo tão grande como este ano em relação às festas populares."
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo