“Nem sempre posso andar despida” afirma Jéssica Athayde com look sedutor

Atriz arrasa na festa da TVI e diz que se sente bem com a sua imagem. Beldades reúnem-se a Sul.
Jéssica Athayde
Jéssica Athayde
Foto: Ricardo Ruella
23 jul 2018 • 01:30
André Filipe Oliveira e Rute Lourenço
A passadeira vermelha do Lick, em Vilamoura, estendeu-se para receber os rostos da TVI na habitual festa de verão, e houve quem tivesse apostado tudo no evento.

Foi o caso de Jessica Athayde, de 32 anos, que surgiu arrasadora com um vestido completamente transparente, que deixava em evidência as suas curvas sensuais. Uma escolha com a qual a atriz se sentiu confortável.

"Sinto-me bem neste look. Nem sempre tenho oportunidade para me vestir assim, neste caso para me despir [risos]. É um bocadinho diferente daquilo que costumo usar, mas depois pensei: ‘Se não for agora, quando é que iria ser?’", justificou Jessica, que na festa disputou protagonismo e sensualidade com estrelas como Rita Pereira, Kelly Bailey, Cristina Ferreira ou Sofia Ribeiro.

A passadeira vermelha ficou marcada pela ousadia, até de estrelas como a apresentadora Fátima Lopes, que habitualmente primam pela discrição.

Uma mudança que a apresentadora, de 49 anos, assume com tranquilidade. "Estou numa fase em que me sinto muito bem comigo. Gosto muito da mulher que sou e acho que isso tem de passar cá para fora. Agora que me aproximo dos 50 quero passar a mensagem de que em todas as idades somos mulheres bonitas e podemos ter a nossa elegância", afirmou.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo