Nereida Gallardo sobre Gonçalo Quinaz: "Pediu-me para abortar"

Ex-namorada de Ronaldo ganha batalha na Justiça contra Gonçalo Quinaz, com quem teve um filho. Nairon, hoje com sete anos, foi adotada oficialmente pelo marido de Nereida
Nereida
Nereida
Nereida
Gonçalo Quinaz
Gonçalo Quinaz
Nereida
Nereida
Nereida
Gonçalo Quinaz
Gonçalo Quinaz
28 ago 2020 • 10:43
Sete anos após ter tido um filho com o ex-futebolista e participante de reality shows Gonçalo Quinaz, Nereida Gallardo viu o Tribunal de Palma de Maiorca, Espanha, dar-lhe razão e confimar a adoção de Nairon pelo seu marido, Carlos Vargas. Um desfecho que deixa a maiorquina feliz, uma vez que garante que Gonçalo Quinaz nunca se interessou verdadeiramente pelo filho. "Desde o dia do nascimento do meu filho, ele nunca se preocupou em exercer os seus direitos de pai, só cinco anos depois é que acionou os meios judiciais. Nesses cinco anos estava mais preocupado em ir a reality shows", lamenta Nereida, que em Portugal ficou conhecida pelo namoro com Cristiano Ronaldo.

em lágrimas na gravidez
Em declarações à TV Guia, Nereida afirma que o seu inferno começou desde o momento em que soube que estava grávida. Até porque, segundo conta, a reação de Gonçalo Quinaz não foi a melhor. "Depois de ter feito o teste de gravidez, ele reagiu de uma forma que nenhuma mulher deseja. Dizia que o filho não devia ser dele, pediu-me para abortar e disse que não desejava aquele filho. Fiquei de rastos".
Com Gonçalo longe do filho Nairon desde o nascimento, este acabou por ser criado pelo atual companheiro de Nereida, Carlos Vargas, que agora, perante a lei, tem a tutela do menor.

Guerra e ameaças
Nereida Gallardo diz ter em sua posse dezenas de mensagens com conteúdos ameaçadores, que lhe foram endereçadas por Gonçalo Quinaz e pela família do ex-futebolista. Espanhola garante viver num clima de medo constante. "Recebo mensagens a dizer que viram o meu filho sair do portão de casa e que estão perto de nós".

Recorde toda a entrevista de Nereida Gallardo à Vidas.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo