Nicole Kidman e Keith Urban à beira do divórcio

A relação de 13 anos entre a atriz e o músico está em crise. revista americana adianta que os dois têm vivido em clima de guerra nos últimos tempos.
Nicola Kidman
Nicola Kidman
Nicola Kidman
Nicola Kidman
Nicola Kidman
Nicola Kidman
Nicola Kidman
Nicola Kidman
Nicola Kidman
Nicola Kidman
Nicola Kidman
Nicola Kidman
Nicola Kidman
Nicola Kidman
Nicola Kidman
Nicola Kidman
05 ago 2019 • 10:02
Rute Lourenço

Juntos há cerca de 13 anos, Nicole Kidman e Keith Urban estão à beira do divórcio, de acordo com a revista ‘Life&Style’. Segundo a publicação norte-americana, ao longo do tempo o casal já se separou várias vezes, mas agora parece incapaz de superar esta fase. "A verdade é que eles já passaram por muito, mas agora o clima parece ser insustentável", diz uma fonte, acrescentando que a guerra aumentou durante umas férias recentes na terra natal da atriz, a Austrália. "Poucos dias depois de eles terem viajado para lá, Keith regressou aos Estados Unidos, o que enfureceu a Nicole. Estava previsto passarem todo o tempo juntos, mas ele voltou mais cedo, o que segundo a mulher foi para estar junto das amigas dele do mundo da música".

Ainda segundo a publicação, os problemas entre o mediático casal aumentaram quando a atriz começou a gravar ‘Big Little Lies’, filme que os obrigou a passar cada vez mais tempo separados. "Nessa altura, a Nicole não tinha tempo para nada, praticamente não se viam, o que só aumentou os problemas que já havia na relação. Desde então que fazem praticamente vidas em separado".

O casal ainda não comentou a notícia avançada pela revista, que dá ainda conta de que a grande preocupação dos dois, caso avancem para uma rutura definitiva, são as duas filhas que têm em comum. "Eles são pais extremosos e, como é normal, não querem que as filhas sofram com a separação. No fundo, qualquer que seja a decisão que tomem para o futuro dos dois vão sempre ter em conta o bem-estar das filhas".

Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo