Nora de Maria João Abreu deixa mensagem emocionante: "Contigo aprendemos a ser melhores seres humanos"

Atriz está hospitalizada em coma induzido há uma semana devido a um aneurisma cerebral.
Maria João Abreu
Maria João Abreu com a nora, filho e netos
Rita Raposo
Maria João Abreu
Maria João Abreu com a nora, filho e netos
Rita Raposo
07 mai 2021 • 14:53
Maria João Abreu completou 57 anos a 14 de abril. Uma data especial que foi celebrada pela família e amigos. Rita Raposo, nora da atriz, dedicou uma mensagem à mãe do marido, Ricardo, nessa ocasião.

"A mãe, sogra, avó, cuida-de-todos-e-mais-algum. A cuidadora incansável. Vai a todas e ninguém a consegue parar. Observamos-te e aprendemos contigo a ser melhores seres humanos. Levas a família às costas", começou por escrever.

"Se pudesses levavas todos para a tua casa e fazias o jantar todos os dias e a seguir ainda perguntavas se estava tudo bem e se precisávamos de mais alguma coisa. Obrigada por tudo o que és e sempre foste! Amamos-te, mãe!
".

Esta mensagem foi escrita cerca de duas semanas antes de Maria João Abreu ser hospitalizada com um aneurisma cerebral. A atriz está em coma induzido desde a passada sexta-feira, 30 de abril, tendo já feito duas cirurgias delicadas ao cérebro.

José Raposo, ex-marido da atriz, tem estado alerta sobre o estado de saúde da mãe dos filhos e confessou estarem a ser tempos verdadeiramente difíceis.  
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo