Nova paixão separa Pinto da Costa

Presidente dos dragões terminou relação com jovem brasileira 48 anos mais nova.
Pinto da Costa termina casamento com Fernanda Miranda
Pinto da Costa, Fernanda Miranda
Foto: Luís Vieira
18 out 2016 • 01:45
Miriam Assor e Rute Lourenço
Quatro anos depois, chegou ao fim o casamento entre Pinto da Costa, de 78 anos, e Fernanda Miranda, de 30. Segundo o CM apurou, o presidente dos dragões apaixonou-se por outra mulher e decidiu terminar a relação, numa rutura que apanhou de surpresa os amigos do ex-casal.

"A Fernanda descobriu tudo e saiu de casa. A separação não está a ser nada pacífica", revela uma fonte ao CM, acrescentando que, esta segunda-feira, o líder azul-e-branco já viajou para Bruges, na Bélgica – onde o FC Porto vai jogar – sem a companhia da jovem brasileira.

A separação aconteceu há cerca de duas semanas e, desde então, Pinto da Costa já deu passos firmes na nova relação, apresentando a namorada à filha, Joana.

"Eles foram vistos a jantar os três num pequeno restaurante na zona das Antas. Não se comportavam expressamente como um casal mas, por mais do que uma vez, deram a mão de forma discreta", diz uma fonte, acrescentando que ainda não se conhece a identidade do novo amor de Pinto da Costa. "É uma desconhecida, mas a verdade é que Pinto da Costa está perdido de amores".
Mais sobre
Newsletter
topo