Nova relação de Fernanda Serrano dura há cerca de um ano

Na altura, a atriz já se encontrava em processo de divórcio com Pedro Miguel Ramos
Novo amor é vizinho de Fernanda Serrano
Fernanda Serrano
Fernanda Serrano
Novo amor é vizinho de Fernanda Serrano
Fernanda Serrano
Fernanda Serrano
15 jan 2020 • 09:52
Fernanda Serrano deu uma nova oportunidade ao amor e vive um romance com o personal trainer, Ricardo Pereira. Apesar da relação só ter vindo a público há cerca de duas semanas, quando o casal foi surpreendido durante uma viagem a São Tomé e Príncipe, sabe-se agora que o namoro dura há cerca de um ano. 

Segundo a revista 'TV Mais', o namoro começou há vários meses e a atriz vive uma fase bastante positiva a nível pessoal. "Já dura há quase um ano. Depois de o Pedro (Miguel Ramos) ter saído de casa, o Ricardo passou a frequentar a casa da Fernanda, relacionando-se com os pais dela e com os filhos", revelou uma fonte à mesma publicação que garante que a atriz Fernanda está "muito apaixonada". 

"Eles não vivem juntos mas são como namorados, é natural que ele vá a casa dela e ao contrário também acontece. São vizinhos, vivem perto um do outro", acrescentou. 

Recorde-se que o divórcio de Fernanda Serrano e Pedro Miguel Ramos, que viveram um casamento de 15 anos só foi proferido pela justiça a 17 de junho de 2019. O casal tem quatro filhos em comum:  Santiago, de 14 anos, Laura, de 12, Maria Luísa, de 10 e Caetana, de 4. 
 
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo