Novela adia sonho de ser mãe a Rita Pereira

Atriz confessa que tinha planeado engravidar este ano, mas o papel no novo projeto da TVI, ‘A Herdeira’, não o vai permitir.
Rita Pereira
13 jul 2017 • 01:30
Vânia Nunes
Rita Pereira não esconde a vontade de ser mãe, no entanto, teve de ver esse sonho mais uma vez adiado devido aos compromissos profissionais. A atriz de 35 anos foi apanhada de surpresa pela TVI ao ser convocada para a próxima novela do canal, ‘A Herdeira’, numa altura em que achava que ia ficar afastada dos ecrãs.

"Agora, com a novela, é impossível. Não dá... É um desejo e era para acontecer este ano, mas com a novela não vai poder acontecer", revelou, em entrevista à revista ‘Lux’.

No dia da apresentação do projeto à imprensa, mostrou o seu descontentamento: "Só sei que é uma cigana, não sei mais nada. Fui avisada há dois dias e estou aqui. Também fui apanhada de surpresa. Pensei que estava de férias".

Rita Pereira já começou as gravações e tem passado os últimos tempos em Viana do Castelo, onde decorrem algumas cenas da trama. Por isso, tem aproveitado o tempo livre para estar com o namorado, o produtor francês Guillaume Lalung, com quem mantém uma relação há cerca de três anos.

Antes do regresso ao trabalho, a atriz fez uma viagem romântica à Tanzânia.

Mostra novo look aos fãs  
Rita Pereira deixou os fãs na dúvida quanto a uma possível mudança de visual.

A atriz divulgou uma imagem no Instagram em que surge com franja e o cabelo mais curto, no entanto, mais tarde, acabou por desvendar que se tratava de uma peruca.
Mais sobre
Newsletter
topo