Novo amor de Tony Carreira não apaga gratidão a Fernanda

Nas épocas de maior união familiar, o cantor não descarta a companhia da ex-mulher. “Hei de gostar sempre dela”, afirma Tony.
Tony Carreira
Tony Carreira
Foto: Instagram
28 dez 2019 • 15:11
André Filipe Oliveira
A relação de Tony Carreira com Ângela Rocha em nada abalou a relação do cantor com a ex-mulher, Fernanda Araújo. Os dois assinaram os papeis do divórcio em junho, mas o cantor garante que a união da família está intacta: "Continuamos a ser um clã, uma família. Apoiamo-nos sempre. Basta estar um em dificuldade que os outros estão lá."

Em plena época de festas, períodos em que se apela ao amor e união das famílias, Tony não descarta a companhia da ex-mulher e tudo graças aos três filhos, Mickael, David e Sara, que fizeram de tudo para os juntar no Natal. A boa relação entre o ex-casal é motivo de alegria para o artista. "Somos os melhores amigos do Mundo. Em qualquer momento em que a Fernanda esteja com dificuldades eu estarei lá. Em qualquer momento que eu esteja, ela estará lá. Conseguimos isto a pouco e pouco. Uma separação, seja um ou outro a decidi-la, é sempre um fracasso. Senti isso quando nos separamos e ela também. Hei de gostar sempre dela, à minha maneira. E ela de mim, à maneira dela."


Filhos aprovam namoro
A vida amorosa de Tony Carreira não é uma dor de cabeça para os filhos, pelo contrário. "[A minha relação] foi [contada] pouco a pouco. Os meus filhos são pessoas civilizadas, bem educadas e formadas", tranquilizou Tony Carreira em entrevista.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo