Novo desafio na ficção afasta Margarida Corceiro de João Félix

Atriz foi escolhida para integrar elenco da nova novela da TVI, ‘Bem Me Quer’.
Margarida Corceiro
Margarida Corceiro
Margarida Corceiro
Margarida Corceiro exibiu sensualidade no areal
Margarida Corceiro
Margarida Corceiro exibiu sensualidade no areal
Margarida Corceiro
Margarida Corceiro
Margarida Corceiro
Margarida Corceiro exibiu sensualidade no areal
Margarida Corceiro
Margarida Corceiro exibiu sensualidade no areal
28 jun 2020 • 01:30
Carolina Cunha

Aos 17 anos, Margarida Corceiro tornou-se numa das grandes apostas da TVI. Depois da sua estreia em ‘Prisioneira’, em 2018, a atriz foi chamada a brilhar na pista de ‘Dança com as Estrelas’ e recentemente anunciou o seu novo projeto na ficção nacional. A jovem artista integra o elenco da nova novela ‘Bem Me Quer’, cujas gravações irão começar em breve. "Agora posso anunciar-vos que vou fazer parte do elenco da nova novela da TVI ‘Bem Me Quer’ e não podia estar mais feliz por poder regressar a um projeto de representação. Obrigada TVI por confiarem novamente no meu trabalho", escreveu Margarida numa publicação nas redes sociais, em que não esconde o entusiasmo com o novo desafio.

Contudo, o crescimento da sua carreira no pequeno ecrã obriga a um afastamento do namorado, João Félix, de 20, que se mantém em Madrid. O casal é obrigado a manter um namoro à distância uma vez que se torna impossível conciliar o sonho da representação com o romance com o jogador do Atlético Madrid.

Prova de fogo

Nos próximos meses, Margarida terá uma agenda preenchida, com o regresso de ‘Dança Com as Estrelas’ e ainda o início das gravações do novo projeto, que obrigam à sua permanência em Lisboa. A par dos desafios profissionais, a atriz tem pela frente os exames nacionais do 12º ano, que estão previstos para os meses de julho e agosto.

Esta será mais uma prova de fogo para o jovem casal que mantém uma relação há mais de um ano e já enfrentou verdadeiros momentos de crise e tensão devido à distância e a rumores de traição.

Recorde-se que durante os meses de quarentena, Margarida optou por deixar Portugal e manteve-se em Madrid na mansão do craque, em La Finca, onde o casal aproveitou para matar saudades.


Atriz desfrutou de férias no Algarve com a família
Após três meses em Madrid, Margarida Corceiro regressou há cerca de três semanas a Portugal. Decidida a matar saudades da família e a aproveitar o tempo livre antes de iniciar novos desafios, Margarida Corceiro rumou ao Algarve. O CM surpreendeu a jovem, de 17 anos, na praia da Marina, em Portimão, onde não passou despercebida nos areais, sendo reconhecida pelos populares.
Estas foram as primeiras férias da jovem artista após o período de confinamento em Espanha. João Félix manteve-se em Madrid devido a compromissos profissionais.

Jovem descobriu nova paixão pela dança
Ao lado do bailarino André Madeira, Margarida Corceiro descobriu um novo gosto pela dança. Ao longo das galas de ‘Dança com as Estrelas’, a atriz mostrou uma evidente evolução. Devido à pandemia de Covid-19, o programa foi suspenso e ainda não é conhecida data para o seu regresso.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo