Novo namoro de Maria Botelho Moniz recebe a benção da mãe

Apresentadora já contou à mãe tudo sobre o novo amor e teve o seu apoio incondicional. Após seis anos de luto, volta a ser atingida pelo cupido
Maria Botelho Moniz
Maria Botelho Moniz
Pedro Bianchi
Pedro Bianchi
Maria Botelho Moniz
Maria Botelho Moniz
Pedro Bianchi
Pedro Bianchi
29 ago 2020 • 21:32
Maria Botelho Moniz, de 36 anos, deu uma nova oportunidade ao amor. Conheceu e apaixonou-se pelo motociclista Pedro Bianchi Prata, dez anos mais velho.

O romance, até agora mantido em segredo, começou a ser notado durante as férias da apresentadora na Comporta, em Grândola. Durante a escapadinha alentejana, a cara da TVI fez publicações idênticas às do novo companheiro, denunciando assim a paixão que os une. No entanto, só o público foi apanhado desprevenido.

Os familiares e amigos mais íntimos já estavam a par do romance. A mãe de Maria, Pureza Vaz Raposo, ficou encantada com a novidade e já demonstra muita cumplicidade com o genro. Já chegou a comentar várias publicações do piloto através das redes sociais, revelando a excelente relação que mantêm. Maria está em êxtase com o período de pura felicidade que vive a título pessoal e profissional.

SUCESSO A SOLO

Em menos de três meses, Maria Botelho Moniz tornou-se uma das apostas principais da TVI. Destacou-se na condução das emissões ‘Extra’ do ‘Big Brother’ e chegou a liderar inúmeras vezes, derrubando o principal opositor ‘Passadeira Vermelha’, da SIC. Nas últimas semanas três semanas, a apresentadora ocupou o lugar de Manuel Luís Goucha no ‘Você na TV!’ e conquistou a preferência total do público.

À partida, regressa já na primeira quinzena de setembro para o novo ‘BB’.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo