"É uma prova de amor e de força"

Sofia Cerveira foi a convidada deste sábado de Daniel Oliveira no 'Alta Definição' e falou sobre a batalha do namorado, Gonçalo Diniz, contra um cancro nos testículos, que coincidiu com a gravidez do primeiro filho do casal.
A carregar o vídeo ...
Veja o momento do 'Alta Definição', da SIC.
30 abr 2016 • 15:00
J.C.
Sofia Cerveira foi a convidada deste sábado, dia 30, do programa 'Alta Definição', da SIC. A apresentadora conversou com Daniel Oliveira sobre a batalha do namorado, Gonçalo Diniz, contra um cancro nos testículos, que coincidiu com a descoberta de que o casal está à espera do primeiro filho, uma menina, que irá nascer em agosto.

"Nunca nos vamos esquecer deste momento que nos tornou mais fortes, é uma verdadeira prova de amor e de força", afirmou Sofia, revelando que Gonçalo, que conhece há mais de 15 anos, é uma "inspiração" pela "garra que tem pela vida".

A apresentadora disse também que sentir a bebé a mexer-se dentro da barriga é algo "único e inexplicável" e garantiu: "[Esta gravidez] foi uma benção que veio dar uma força preciosa a este momento do Gonçalo. No meu caso, veio ajudar-me a ultrapassar com serenidade este momento dificil".

A determinada altura, Daniel Oliveira pediu a Sofia que esta lesse as palavras que Gonçalo lhe dedicou nas redes sociais, o que a levou a emocionar-se. Veja esse momento comovente:

Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo