Amigo de Cristiano Ronaldo afirma que nunca viu craque tão feliz

Jogador português está cada vez mais apaixonado por Georgina Rodríguez e o sentimento já não passa despercebido aos amigos.
Cristiano Ronaldo e Georgina Rodriguez
Cristiano Ronaldo e Georgina Rodriguez
Foto: Direitos Reservados
20 set 2018 • 01:30
Tatiana Santana
O amor parece ter invadido a vida de Cristiano Ronaldo, que atualmente vive uma fase bastante estável e feliz ao lado da namorada, Georgina Rodríguez, de 24 anos.

O sentimento é tão visível que nem aos amigos mais próximos do craque português passa despercebido.

"O facto de ter uma pessoa tão boa e carinhosa ao lado dele leva-me a dizer que nunca o vi tão feliz", revela José Semedo, um dos amigos mais próximos do melhor jogador do Mundo.

"Sem dúvida [que a namorada] é uma das grandes razões da felicidade dele. Vejo-o nos olhares deles. Quando estão juntos, vejo a cumplicidade que têm um com o outro", acrescentou o médio do Vitória de Setúbal.

Apesar de a mãe, Dolores Aveiro, ter garantido que o matrimónio entre o filho e a jovem não estava nos planos, o facto é que, desde que se mudaram para Turim, em Itália, essa realidade parece ser estar cada vez mais próxima.

"Ele não fala muito nisso. Já lhe disse que estou à espera que eles casem e ele diz-me sempre ‘está calado, está calado’", contou o jogador, entre risos.

Recorde-se que os rumores de casamento entre Cristiano Ronaldo e Gio começaram a ganhar mais força após um passeio de barco no lago di Como, onde a bela espanhola exibiu um vistoso anel de diamantes.

Jogador feliz em Itália
Depois de se mudar de malas e bagagens para solo italiano, em julho deste ano, o jogador da Juventus mostra-se radiante com a sua nova vida.

O capitão da seleção portuguesa publicou uma fotografia, nas redes sociais, na qual  surge com Georgina Rodríguez e os filhos - Cristianinho, Alana Martina e os gémeos Eva e Mateo - vestidos com a camisola do clube italiano.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo