Nuno Jesus da ‘Casa dos Segredos’ foi pai e está encantado com a bebé Madalena

Madalena é a primeira filha do ex-concorrente e da namorada, Mafalda Janeca.
Nuno Jesus 'Casa dos Segredos'
Nuno Jesus 'Casa dos Segredos'
16 jun 2020 • 16:53

Nuno Jesus, ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos’ foi pai, pela primeira vez, no passado dia 12 junho. Através das redes sociais, o pai "babado" partilhou fotografias ternurentas da bebé, Madalena.

"Olá Madalena, bem-vinda a este Mundo, quero dizer-te que o dia 12 de junho de 2020 foi o dia mais feliz da minha vida! Nasceste feliz e sorridente. Jamais esquecerei aquele teu primeiro olhar quando saíste da mãe e olhaste logo para mim, era um olhar tão puro e inocente. Ter a dádiva de te ter é um orgulho tão mas tão grande que nem imaginas", começou por dizer Nuno Jesus.

"Prometo amar-te, educar-te e ser o teu colete à prova de bala, mas acima de tudo fazer-te feliz até ao fim dos meus dias. (…)Assistir a um parto é sem dúvida um momento único e inesquecível", continuou, mostrando-se encantado com a bebé.

"Obrigado a todos esses profissionais que fizeram parte da vinda da Madalena e que fazem o papel de "Deus" em todos aqueles momentos que nós pais estamos na maior parte das vezes inseguros e a aprender a ser pais. Foi completamente incrível e só quem passa por isso sabe o que sentimos. Um obrigado gigante. Um beijinho enorme, amo-te muito Madalena", concluiu o ex-concorrente do reality show da TVI.

Recorde-se que Nuno Jesus está junto com Mafalda Janeca há cerca de dois anos.


Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo