Nuno Markl com a casa invadida por ratazanas

"Roeram tudo o que apanharam", contou o locutor de rádio, que lamentou a situação insólita.
Nuno Markl
Nuno Markl
Nuno Markl
Nuno Markl revela que a casa foi roída por ratazanas
Nuno Markl revela que a casa foi roída por ratazanas
Nuno Markl
Nuno Markl
Nuno Markl
Nuno Markl revela que a casa foi roída por ratazanas
Nuno Markl revela que a casa foi roída por ratazanas
03 ago 2020 • 20:12
Nuno Markl surpreendeu os seguidores ao revelar que a casa foi invadida por ratazanas.

Tudo aconteceu quando o humorista chegou a casa, depois de uns dias de férias, e se deparou com "a porta que liga a sala das máquinas à cave roída generosamente" e "serradura espalhada por todo o lado", conforme descreveu. 

A empregada do humorista disse-lhe: "Vi um ratiro na sala das máquinas de lavar e não sei se ele fugiu ou ficou, mas acho que fugiu". Mais tarde, ao regressar, Nuno apercebeu-se que tratavam de "quatro ratazanas"

"O que encontrei do outro lado apanhou-me completamente de surpresa", disse, momentos depois de partilhar através das redes sociais que abriu a porta da lavandaria onde se julgava que o rato tinha ficado.

"Malta: eram quatro!", contou. "Quatro ratazanas viveram uma semana fechadas na sala das máquinas de lavar aqui de casa e efectuarem destruições de vários níveis: desde roerem tudo o que apanharam até inundarem a sala de perigosa urina e fezes", disse.

"Foi um pequeno grande apocalipse roedor que ontem me obrigou a transformar o pátio neste caos de objetos contaminados que na sua maioria terão de ser deitados fora", disse, mostrando objetos que foi obrigado a retirar da sua moradia pela situação caricata.

O comediante surpreendeu ao revelar que por adorar animais, "os ratos não são excepção", e os acha "carismáticos e e cómicos". No entanto, tem consciência das "doenças gravíssimas" que podem proporcionar que matam "sem dó nem piedade".

"A verdade é que as grandes invasões de ratos aqui na zona acontecem sempre que uma casa nova é construída e os solos são escavados e remexidos", lamentou Nuno Markl, que recorreu a uma equipa de controlo de pragas para conseguir voltar a estar em casa sossegado.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo