Nuno Markl feliz com novo amor

Humorista conheceu a nova namorada em tempos de pandemia, graças aos diretos do amigo Bruno Nogueira
Nuno Markl
Nuno Markl
Nuno Markl
Nuno Markl
21 nov 2020 • 12:43
Separado de Ana Galvão desde 2016, Nuno Markl voltou a encontrar o amor e já fala, orgulhoso, na nova fase da sua vida. Sempre muito discreto no que toca ao lado amoroso e emocional, o humorista, de 49 anos, abriu uma exceção para assumir que está apaixonado e até contou que conheceu a sua cara metade através do diretos do Instagram do amigo Bruno Nogueira, ‘Como é que o Bicho Mexe’.

"Encontrei o amor [...] Aconteceu por causa das transmissões do ‘Bicho’", fez saber, sem revelar a identidade da nova cara-metade. Por isso, sempre que se refere a ela publicamente, trata-a carinhosamente por ‘Paulo’.
Nuno Mark confidenciou ainda que nos diretos em que participou durante a quarentena mostrou o seu verdadeiro eu, o que fez com que estivesse mais disponível para se apaixonar. "O momento da minha vida em que eu fui mais pessoa foi aqui nas transmissões do ‘Bicho’".

NAMORADA FAZ SUCESSO
Os seguidores do também radialista da Rádio Comercial ficaram radiantes com esta pequena confissão e até criaram uma página de Instagram dedicada ao ‘Paulo’. "Os seguidores dessa conta estão a desenhar a sua visão de como acham que é a misteriosa criatura. É uma enchente de desenhos! Obrigado por todo o afeto demonstrado nestas obras", contou, orgulhoso.

Nuno Markl tem alimentado a brincadeira e já divulgou uma fotografia onde aparece o decote e o cabelo da namorada e houve até quem brincasse: "É a Sofia Vergara".
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo