Nuno Markl sofre com cadela doente: "Já passou por tanto na vida"

Fiel companheira do humorista teve uma "trombose" e está a recuperar.
20 mai 2020 • 14:12

Nuno Markl partilha frequentemente nas redes sociais fotos com os dois cães, a mostrar o amor que sente pelos animais.

Esta quarta-feira, voltou a mostrar uma imagem da cadela Uva, mas desta vez para dar uma notícia menos boa, uma vez que esta se encontra doente. São vários os fãs que têm questionado o humorista sobre a saúde de Uva e Markl fez questão de responder nas redes sociais.

"Apesar de haver muito motivo para irritação por esse mundo, há também coisas comoventes como o interesse de várias pessoas que têm enviado mensagens a perguntar se a Uva está melhor. Obrigado pelo vosso cuidado", começou por explicar, acrescentando que a cadela tem passado por momentos complicados.

"Esta fase da velhice não está fácil para esta amiga. Cardíaca, com um problema sério - mas controlado, até ver - nos pulmões, teve ontem aquilo que parece ter sido uma pequena trombose, que a deixou meio KO e desorientada durante umas horas. Tomou a medicação e acordou como se nada tivesse acontecido - permanece com apetite, bem disposta e com a sua tradicional rebeldia que faz com que tudo o que a mando fazer, ela faz ao contrário. E eu não me zango, ela já passou por tanto na vida, que conquistou o direito de mandar cá em casa".

Markl recebeu dezenas de mensagem de apoio dos fãs.

Ver esta publicação no Instagram

Apesar de haver muito motivo para irritação por esse mundo, há também coisas comoventes como o interesse de várias pessoas que têm enviado mensagens a perguntar se a Uva está melhor. Obrigado pelo vosso cuidado. Está, mas esta fase da velhice não está fácil para esta amiga. Cardíaca, com um problema sério - mas controlado, até ver - nos pulmões, teve ontem aquilo que parece ter sido uma pequena trombose, que a deixou meio KO e desorientada durante umas horas. Tomou a medicação e acordou como se nada tivesse acontecido - permanece com apetite, bem disposta e com a sua tradicional rebeldia que faz com que tudo o que a mando fazer, ela faz ao contrário. E eu não me zango, ela já passou por tanto na vida, que conquistou o direito de mandar cá em casa.

Uma publicação partilhada por Nuno Markl (@nunomarkl) a

Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo