Mãe de Diogo Carmona revela: “O dinheiro foi mal gerido”

Além de quatro anos de pena suspensa, jovem terá de usar pulseira de agressor para manter distância da vítima.
Patrícia Carmona, mãe de Diogo Carmona
Diogo Carmona aceita condenação de quatro anos de pena suspensa
Diogo Carmona
Patrícia Carmona, mãe de Diogo Carmona
Diogo Carmona aceita condenação de quatro anos de pena suspensa
Diogo Carmona
17 jul 2020 • 01:30
Carolina Cunha
Patrícia Carmona, mãe do ator Diogo Carmona, nega as acusações de roubo por parte do filho, que alega que a mãe gastou todo o dinheiro que ganhou desde criança, enquanto participou em produções televisivas.

"Eu não roubei o Diogo, ele sabe disso. Essa foi na altura a desculpa que ele arranjou para justificar tudo o que nos estava a fazer", frisou a mãe do ator no programa ‘Manhã CM’, da CMTV, referindo-se aos episódios de violência doméstica.

"O dinheiro do Diogo foi gasto na educação dele e com ele apenas. Eu ganhava o normal de um funcionário público e a minha mãe também. A nossa vida era feita em proporção com o que trabalhávamos. Esse dinheiro foi mal gerido e eu assumo a culpa", disse Patrícia, que rejeita a acusação de roubo e que alega ter usado o dinheiro para responder aos pedidos do filho.

Durante a conversa, Patrícia revelou ainda que, apesar das guerras em tribunal e das agressões, continua a pagar algumas contas do filho.

Condenado em tribunal por violência doméstica à avó, o jovem ator terá de usar uma pulseira de agressor para garantir que não se aproxima da familiar.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo