“O João é muito hipocondríaco”

Teresa Guilherme mostra-se preocupada com o estado de saúde do ex-namorado, que foi operado a um tumor cerebral maligno.
Teresa Guilherme
Teresa Guilherme
Foto: João Miguel Rodrigues
22 out 2016 • 01:45
Catarina Figueiredo e Marco Pereira
Teresa Guilherme viveu um romance com João Ricardo, há cerca de cinco anos, e não ficou indiferente ao grave problema de saúde do ator, que foi operado de urgência a um tumor cerebral maligno. "O João é muito hipocondríaco. Pensei logo que ele não devia estar a lidar bem com o que lhe estava a acontecer", revela a apresentadora da TVI, de 61 anos.

João Ricardo já teve alta do Hospital de Santa Maria, em Lisboa – onde esteve quase duas semanas –, mas Teresa Guilherme confessa que ainda não teve oportunidade para conversar com o ex-namorado. "Ainda não falámos, mas agora que ele já está em casa estou a pensar mandar-lhe uma mensagem para lhe demonstrar o meu apoio. Mas não o irei visitar pessoalmente", adianta.

Apesar de se confessar preocupada com a saúde do ator, de 52 anos, Teresa Guilherme mostra-se indiferente aos elogios que João Ricardo lhe fez no passado. "Ele disse que eu fui a mulher da vida dele? Fico satisfeita. Mas já eu não posso dizer o mesmo. Ele não foi o homem da minha vida. Mas acho que é um excelente ator", refere a estrela da TVI.
Mais sobre
Newsletter
topo