O passado negro da agricultora da SIC

Relações amorosas marcadas por dor e sofrimento deixaram traumas na vida de Ana Palma
Ana Palma
Ana Palma
11 jun 2021 • 14:30
Ana Palma, de 36 anos, é a única agricultora da quarta temporada de ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor?’ (SIC). Mas, apesar de estar decidida a encontrar o amor, o passado negro continua a ensombrar a produtora biológica.

Com 24 anos, conheceu o homem com quem viria a casar-se um ano. Contudo, o desfecho da relação não foi o esperado. O vício do álcool acabou por ditar o divórcio. Anos mais tarde, Ana voltou a encontrar o amor e viveu uma relação de sete anos. "Tive outra relação e não funcionou, porque havia falta de comunicação e insultos, muita agressividade verbal", explicou a agricultora no vídeo de apresentação do programa da SIC. Um passado negro, de muitas agressões, que deixou marcas na vida da agricultora que até hoje nunca conseguiu viver o amor na sua plenitude.

LIGAÇÃO AO 'EX'
Apesar de estar solteira, Ana Palma continua a ter contacto permanente com um dos seus ex-namorados. Trata-se de Hélio Silva, queijeiro que trabalha para Gertrudes Palma, de 46 anos, a irmã mais velha da agricultora Ana e dona, junto com o marido, de um pequeno ‘império’ agrícola na região de Serpa, no Alentejo.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo