“O Pizzi é um pai fantástico”, diz Maria Luís Ferreira

Mulher do jogador revela que o médio do Benfica tem sido uma surpresa nas tarefas com o filho e que quer voltar a ser mãe para o ano.
Pizzi, a mulher Maria Luís Ferreira e o pequeno Afonso
Pizzi, a mulher Maria Luís Ferreira e o pequeno Afonso
Foto: Direitos Reservados
04 set 2017 • 10:44
Patrícia Bento
Dezassete meses depois de ter sido mãe de Afonso, Maria Luís Ferreira, mulher de Pizzi, já quer aumentar a família.

E o desejo de ver chegar um novo filho é tão grande que a jovem espera que uma nova gravidez venha a acontecer muito em breve.

"Daqui a uns meses quero voltar a ser mãe, mas quero que o Afonso cresça mais um bocadinho, quando já tiver dois anos", revela Maria, que não poupa elogios ao avançado do Benfica no que toca às tarefas de pai.

"O Pizzi é um pai fantástico, não há uma coisa a apontar, surpreendeu-me muito pela positiva. Ajuda-me muito nas noites, em todas as tarefas".

Apesar de ser mulher de um jogador de futebol e de ter de lidar com muitas ausências, Maria Luís diz que não se pode queixar.

"Claro que a nível emocional temos de ser muito fortes, e estar lá para eles, para nós é aguentar um bocadinho a família, mas quem é que não tem de fazer isso? Faz parte".

Quanto ao pequeno Afonso, garante que não podia sentir-se mais recompensada.

"Estes 17 meses do Afonso estão a ser fantásticos, ele é um miúdo muito ativo, dá bastante trabalho mas não dá para descrever o sentimento de o ver crescer. Já vai para a ‘escola’ e acho que vai ser mais complicado para mim do que para ele, mas sinto que já me está a pedir essa passagem, interagir com outras crianças. Mas a mãe vai ficar com o coração apertadinho", diz. 

"Já dá uns toques"
Aos 17 meses, Afonso já se interessa por futebol.

"Ele já dá uns toques na bola, o pai não descansou enquanto ele não começou a dar uns passos", diz Maria Luís.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo