“O primeiro trimestre não foi fácil”: As revelações de Sara Matos sobre gravidez

Atriz revelou que está grávida de um menino, mas não esquece a dureza dos primeiros meses de gestação. Agora, mostra-se radiante: “Está aqui o meu bebé a crescer”.
Sara Matos
Sara Matos e Pedro Teixeira
Sara Matos e Pedro Teixeira
Sara Matos
Sara Matos
Sara Matos
Sara Matos e Pedro Teixeira
Sara Matos e Pedro Teixeira
Sara Matos
Sara Matos
26 abr 2021 • 01:30
Carolina Marques Dias
Foi através de um vídeo ternurento que Sara Matos e Pedro Teixeira anunciaram que estão à espera de um menino. A revelação do sexo do bebé foi feita pela filha mais velha do ator, e por Pedro Teixeira, que escreveram "rapaz" na barriga da futura mamã. O rebento vem juntar-se a Maria, de 11 anos, fruto da relação com Cláudia Vieira, que se mostra entusiasmada por ir ter mais um irmão. No vídeo em família, a menina dá um beijo na barriga da madrasta, ato que Pedro Teixeira repetiu.

Sara Matos não esconde que está a viver uma fase feliz, mas numa entrevista recente admitiu que o primeiro trimestre da gestação foi "custoso". "Nesta fase não estou a trabalhar, então estou mais tranquila e a curtir a gravidez", contou no podcast de Catarina Miranda. "O primeiro trimestre não foi fácil, tive alguns enjoos. Acho que só vomitei duas vezes, mas passei muitos dias nauseada", revelou.

Grávida de seis meses, a amada de Pedro Teixeira revela estar radiante por sentir o bebé. "Às vezes sentes umas pontadinhas e uns pequenos desconfortos, mas que sabem bem. Está aqui o meu bebé a crescer".
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo