O recomeço de Pipoca Mais Doce após desgosto

Empenhada em seguir em frente depois do fim do seu casamento, Ana Garcia Martins ‘fugiu’ com os filhos para os Açores
Pipoca Mais Doce
Pipoca Mais Doce
Pipoca Mais Doce
Pipoca Mais Doce
03 abr 2021 • 20:00
Empenhada em virar a página e a voltar a ser feliz, Ana Garcia Martins tirou uns dias para se dedicar inteiramente aos filhos, Mateus, de sete anos, e Benedita, de dois, longe de casa e das polémicas. Assim que acabou o ‘Big Brother’ (TVI), no qual tinha o papel de comentadora, apanhou um avião até São Miguel, nos Açores, para recarregar energias rodeada de natureza.

Esta viagem surge depois de a blogger ter assumido que estava numa fase difícil e que, por isso, precisava de fazer uma "pausa" na vida profissional para se conseguir recompor. Durante cerca de duas semanas, esteve ausente da televisão e das redes sociais e os filhos ficaram em casa do pai, Ricardo Martins Pereira, de quem se separou recentemente.

Desabafo
Na semana passada, Pipoca voltou aos ecrãs para a gala final do reality show, mas antes disso tinha estado no ‘Dois Às 10’, onde acabou por assumir a sua fragilidade perante o processo de divórcio. A comentadora disse que não lhe apetecia fingir e mostrar-se feliz, quando não se sentia dessa forma.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo