O segredo do corpo musculado de Ricardo Araújo Pereira

Humorista surpreendeu ao revelar corpo trabalhado no seu programa. segredo está no exercício intensivo
Ricardo Araújo Pereira
Ricardo Araújo Pereira
Ricardo Araújo Pereira
Ricardo Araújo Pereira
Ricardo Araújo Pereira
Ricardo Araújo Pereira
Ricardo Araújo Pereira
Ricardo Araújo Pereira
13 jun 2020 • 13:04
Ricardo Araújo Pereira surpreendeu ao mostrar-se em tronco nu durante um dos últimos programas e a sua excelente forma física não deixou os fãs indiferentes.

Para os mais distraídos, a surpresa foi a reação ao momento, mas quem segue o humorista sabe que o culto do corpo há muito que passou a fazer parte da sua vida, nomeadamente através da prática consistente de kickboxing.

Ricardo, de 46 anos, que até participou recentemente numa competição da modalidade, explica que, apesar de praticar exercício de forma muito intensiva, tem pouco cuidado com a alimentação. "O que eu gosto nisto é que é um desporto muito intenso, o que faz com que eu possa comer, beber e fumar tudo o que me apetece sem pesar 100 quilos, que é o que fatalmente acontece ao fim de um mês a comer, beber e fumar o que eu quero. E com isto não", explicou.

Para participar neste tipo de competições profissionais, Ricardo Araújo Pereira não facilita e ocupa parte do seu tempo livre a treinar com um dos maiores especialistas da área, Pedro Kol. "É uma experiência para o Ricardo, que tem treinado connosco. Ele não vai fazer carreira disto, como é óbvio, mas é uma experiência que o vai marcar", explicou.

Os resultados estão à vista com o humorista a exibir, orgulhosamente, os novos abdominais trabalhados.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo